quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Banho de óleo capilar!

Olá gente! Estou sem química nos cabelos a um tempo, chega um momento que mesmo fazendo hidratações regularmente , parece que o cabelo fica estressado, poroso, pesado, sem brilho e sem vida! Mais eu como sou curiosa e pronta pra experimentar novidades, fui a farmácia pra comprar máscara de hidratação e achei um ótimo óleo capilar, na verdade um banho de óleo da marca L'orrany, não conhecia a marca e a princípio achava ser um óleo simples de misturar com o creme, mais como eu sempre leio o modo de usar, vi que ele é usado logo após o shampoo, penteando os cabelos e deixando agir por 10 minutos. Eu me surpreendi! Amaciou bem, deu  leveza  aos  cabelos, ficaram  bem hidratados e brilhantes, tirando a porosidade e o aspecto pesado. Sem contar no preço foi apenas R$7,90 super achado! Não tenho preconceito com marcas e preços, fez bem pros meus cachos eu to  usando rs. Bons cuidados pra vocês! #Ficaadica


8 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde! Onde encontrar esse óleo .

Unknown disse...

Também quero saber a onde comprar esse oleo Boa tarde

Unknown disse...

Usei o óleo cão há muitos anos e amava!
Meus cabelos ficavam hidratados, com muito brilho e macios!
Gostaria muito de saber onde encontro e usá-lo novamente!

Unknown disse...

Olá gostaria de adquirir esse óleo ha muito eu procuro já conheço usei e maravilhoso!

Unknown disse...

Me tira uma duvida, esse é um site de vendas??

Unknown disse...

Alguém sabe me dizer onde encontrar esse óleo cap?

Virgínia disse...

Usava esse óleo quando criança e quero adquirir, ele era incrível dava brilho, maciez e um perfume maravilhoso.

Virgínia disse...

Podemos encontrá-lo no Mercado Livre

Postar um comentário