segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Dali banana nos cabelos!


Oie Tudo na paz! O verão ta aí, praia , piscina, sol, tudo que pode agredir os cabelos. Eu comecei a hidroginástica hoje, mais fiquei preocupada com a agressão do sol e do cloro com os meu cachos.
 Tipo meia neurótica, já sai da piscina lavando os cabelos com shampoo e deixando a máscara de hidratação da Kaneshom de argan pra enxaguar em casa. Não satisfeita chegei em casa, lavei o cachy com shampoo óleo reparação da Garnier nutrisse ,  adicionei a minha hidratação banana amassada com açucar mascavo , óleo de rícino e óleo dersani, deixei por  30 minutos  nos cabelos , enxaguei com condicionador óleo reparação Garnier nutrisse e finalizei com creme de pentear da Niely clinihair reparação.
Resultado: Cabelos macios e brilhantes, leves e hidratados, a única coisa que eu não gostei foi o fato de que alguns pedacinhos de banana ficaram difícil de tirar, rs mais paciência kkk. Gostei  e aprovo! Ótimo início de semana pra todos!

0 comentários:

Postar um comentário