segunda-feira, 8 de abril de 2013

Indignação e constrangimento me ajudem a divulgar

Por favor me ajudem! ( Indignação e constrangimento me ajudem a divulgar compartilhando pra Super Via tomar uma providência não só pra mim mais pra pessoas obesas como eu, grávidas, deficientes físicos,idosos etc...):

Eu Nadyr A. De L. Borges , passei um constrangimento hoje na estação de trem Riachuelo. Fui pegar o transporte e tive um problema com a roleta não consegui passar, que era pequena difícil de passar de primeira, isso pode ser engraçado pra algumas pessoas mais me senti indignada e eu não to com vergonha de divulgar isso! Sei que estou acima do peso, mais também sei que como cidadã tenho o direito de ir e vir nos tranportes de massa sem ter nada pra me impedir e me humilhar, mais foi um horrível constangimento já que roleta travou e bloqueou não fiquei presa graças a Deus, como o cartão já estava dentro da catraca, uma funcionária da super veio revoltada por ter que sair da cabine pra resolver, começou a tirar os cartões da catraca e tentando passar um por um sem sucesso a solução que ela me seu foi dizer que o cartão que eu tinha passado , já havia sido descontado e que eu tinha que pagar outra passagem! Pra mim foi um absurdo essa solução que ela me deu, então eu falei que não ia pagar a passagem e eles tinham que me dar uma solução!Ela disse que essa seria a solução, então peguei o celular e disse que ia ligar 190 pra polícia e todo mundo ia pra delegacia, eu disse que ia abrir um B.O. e ía processar a Super Via por constrangimento e humilhação. Rapidamente eles me pediram calma ligaram pro supervisor e ele autorizou passar o cartão pra liberarem a minha passagem. Teve um senhor que com pena de mim me ofereceu pagar a minha passagem, eu o agradeci e disse a ele que o problema não era esse já que eu tinha dinheiro de passagem na bolsa, o pior pra mim é que eles tem que adaptar uma solução, uma roleta maior, uma porta especial, alguma coisa em benefício ao usuário. Deixo o meu desabafo e protesto pra que chegue a algum responsável que possa resolver e se retratar não só comigo, mais com muitos que já passaram por isso! Por favor compartilhem!


Respeito e dignidade!

0 comentários:

Postar um comentário