sexta-feira, 12 de abril de 2013

S.O.S Coco

Oie gente, faz um tempo que não posto, mais cá estou eu denovo! Hoje fui que fui de S.O.S coco, posso dizer a vocês que quando percebo o meu cabelo meio cansadinho e acostumado a alguns produtos apelo para produtos naturais  e hoje pedi socorro ao coco, ou melhor ao leite de coco. Amei esse S.O.S e resolvi postar os ingredientes, vai aí  pra vocês!



     # S.O.S para os cabelos




- 1/2 Copinho de iogurte natural

- 1/2 Garrafinha de leite de coco 

- 1 Colher generosa de azeite extra virgem

- 1 Colher de óleo de argan

- 1 Colher de mel


* Misturar todos os ingredientes em um recipiente, com os cabelos lavados e limpos,  coloque a mistura nos cabelos, use touca plástica ou de aluminio por no máximo 30 minutinhos. Enxague e coloque condicionador se preferir enxágue novamente e finalize com leave in de sua preferência. E sinta seus cabelos renovados, seus cachos super macios e definidos. Um ótimo fim de semana pra todos!


2 comentários:

Unknown disse...

ótima dica, pra eu fazer só esta faltando o óleo de argan, beijos linda!!

Convido suas leitoras para visitar meu Blog e curti minha Fan Page.

http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/umpoucosobremim.oficial?ref=hl

Unknown disse...

Obrigada Taís estamos aí pra compartilharmos e aprendermos juntos! Já estou seguindo o seu blog e página do face Bju

Postar um comentário