sábado, 5 de outubro de 2013

Eu não troco a receita, Hidratação de abóbora


Oie gente, eu voltei! Enfim vida corrida as vezes me impede de postar algo, mais to aqui pra dizer que eu não troco a receita, Como sabem a maioria dos meus posts são com produtos naturais nos cabelos e pode a indústria cosmética gostar ou não continuarei nutrições e hidratações naturebas. Sem dar muito crédito para coisas desnecessárias e deselegantes eu venho com uma receita de hidratação com abóbora.

Ingredientes:

- 1/4 de uma abóbora

-  1 colher de mel

- 1 copo de iogurte natural

* Corte a abóbora em pedaços, coloque em uma panela com 1 copo  de água.  ferver até ficar bem macia , quando estiver bem molinha tirar do fogo e colocar no liquidificador com os outros ingredientes, bater até virar uma pasta homogênea e colocar em um recipiente, com os cabelos  lavados  enluve e massageie essa mistura, coloque touca plástica por uns 30 mim. Enxágue com condicionador e se delicie com a maciez, hidratação e maleabilidade dos fios.

7 comentários:

Unknown disse...

farei...depois passo pra contar!

Unknown disse...

Espero que goste lindona obrigada bju

lila disse...

amiga sabe fazer oleo de abobora,ou de semente de abobora?

Lilian Borba disse...

Que legal,essa receita eu não conhecia, quero fazer.
Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho♥
Grande Beijooo

http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

Unknown disse...

Não Lila, nunca fiz, vc sabe me passa a receita por favor!

Unknown disse...

É uma maravilhosa receita, espero que goste! pode deixar que vou curti seu cantinho!bju

Unknown disse...

- Oiiê Nadyr Arêas Gostaria De Saber Se e Possível Meu Cabelo Ficar Cacheado, Meu Cabelo Não e Cacheado e Nunca Foi, Mas Gostaria De Saber Como Faço ?

Postar um comentário