sexta-feira, 26 de julho de 2013

O Ovo é realmente Vida para os cabelos!

Olá queridos (as), gente é isso mesmo eu não enlouqueci! O nosso ovo de cada dia, traz vida e nutrientes para nosso cabelos.
Acompanho vários blogs específicos sobre cabelos, já vi várias receitas de hidratações e nutrições com ovo e resolvi experimentar, amei. fiz minha rotina de cuidados com os meus cabelos e acrescentei o ovo e o resultado foi: Brilho, nutrição, maciez, elasticidade, vitalidade, definição dos meus cachinhos.
Deixo os ingredientes pra  vocês,  fiquem a vontade pra experimentarem! Ótimo fim de semana pra todos.

Eu usei:


- 1 Ovo inteiro

- 1 colher de açucar

- 4 colheres de leite

- 1 banana

- 1 colher de azeite


* Na boa, eu misturei  no liquidificador rs, lavei os cabelos e passei no cabelo, coloquei touca plástica e deixei agir por 30 minutos, enxaguei com condicionador e depois enxaguei e finalizei com ativador de cachos da Ana léa.






6 comentários:

Unknown disse...

amei

Unknown disse...

Obrigadin Bruna, que bom que gostou, eu gosto muito de sua dicas!Bju

Unknown disse...

adorei , eu posso usar outros óleos ???

Unknown disse...

Obrigada Gustavo, pode usar sim, você pode adaptar de acordo com o seu gosto fique a vontade e depois me diga o se o resultado te agradou!

Unknown disse...

Lindo o cachinhos definidinhos!!!!
Qual a tintura q vc usou??? Ta avermelhado bonito.
Adoro tons assim,bjsdd

Vânia Luz disse...

Os cachinhos ficaram lindos, num brilho só!
Estou investindo em hidratações com ovos também...

Postar um comentário