sábado, 13 de julho de 2013

Cuidados com cachos infantis ( Há hidratação)

Oie galera, hoje aqui em casa foi dia de cuidados em família rs, fiz uma super e turbinada hidratação nos cabelos tipo 3 da minha cunhadinha Carol, que tem 12 aninhos e estava com o cabelinho ressecado. Hidratação adptada que vi em um vídeo do Youtube no canal Autoestima cacheadas que tem dicas super úteis e maravilhosas,  com mais alguns ingredientes que acrescentei ficou perfeita espero que gostem, Ótimo sábado pra todos e fiquem com Deus!

Ingredientes:

- 1/4 de um abacate

- 2 colheres de maionese

- 1 colher de glicerina bi destilada

- 1 colher de gel para papel de arroz ( Isso mesmo pasmem rs) vende na casa de confeiteiro

- 3 gotas de óleo de amêndoas puro

- 3 gotas de óleo de rícino

- 2 colheres cheias de creme de hidratação de sua preferência

 - 1 gema de ovo


* Amassar o abacate bem e depois misturar o restante dos ingredientes. Passar nos cabelos limpos e úmidos, fazendo movimentos circulares para ativar a circulação no couro cabeludo, e mecha por mecha. Colocar touca de alumínio por no máximo 30 min. Depois lavar e enxaguar com condicionador e finalizar com creme de pentear, eu usei o Creme de pentear keraform Skafe ( Nutri óleos) Amooooooo.



 Fotos do antes: 







Fotos depois (Sem creme de pentear e molhados)








Fotos com o creme de pentear keraform Skafe  Nutri óleos (Cabelos ainda úmidos):









* Para fechar com chave de ouro, fotos com o cabelo já seco,Amei o resultado!








2 comentários:

Unknown disse...

Quero meus cachos de volta
Já estou a um ano e meio sem usar química nenhuma, nem tinta!
Amei o cabelo da pequena.. NUNCA, NEVER JAMAIS deixe ela alisar... o cabelo dela é lindo!

Unknown disse...

Sabrina, logo logo vc vai conseguir te seu cachos linda!Pode deixar que eu já passei o recadinho pra ela e acho que ela não vai alisar não!Obrigada Bju

Postar um comentário