sábado, 13 de julho de 2013

É gratificante ser útil!

Queridos, eu particulamente comecei esse blog, para aprender e compartilhar o que eu estou vivendo e passando após o meu big chop. Verdadeiramente, tenho aprendido muito com outras blogueiras e com comunidades específicas do mundo dos cachos!Eu não sou profissional da área , sou uma mulher, um pouco vaidosa, consumidora e curiosa! Mais na vida é uma recompensa  ser útil e somar, pode parecer exagero meu, mais fiquei muito feliz com o depoimento de uma amiga cacheada, que me agradeceu por algumas dicas que ela viu aqui no blog, não sou uma blogueira famosa , mais sou uma pessoas que gosta de compartilhar e aprender coisas que edificam na vida. Obrigada amiga Isabela Pacheco pelo carinho!Bjus





Gatona cacheadíssima!




Lindaaaaaaaaaa!


0 comentários:

Postar um comentário