sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mel e linhaça nos cabelos



Oie, tudo na paz? Espero que sim! Hoje fiz uma hidratação no meu  cabelo, usei mel e fiz um gel de linhaça marrom. Meus cabelos ficaram bem macios e hidratados. Depois passei um gel de linhaça que definiu meus cachos! É muito bom apostar em produtos naturais no tratamento com os cabelos, não faz mal nenhum e trazem benefícios! Vou deixar a receita pra vocês ok! Um ótimo final de semana e aproveitem pra se cuidar! #Ficadica


                    
                                                 Hidratação com Mel

- 1 colher cheia de mel de ótima qualidade

- 1 colher de glicerina líquida

- 1 colher de óleo dersani ( Usado em curativos)

- 4 a 5 colheres de creme de hidratação ( Pode ser mais ou menos dependendo do tamanho do cabelo)

* Misturar tudo até formar um creme homegêneo ( Lavar os cabelos antes)


                                                     Gel de linhaça



- 1 colher de linhaça ( Pode ser marrom, dourada )

- 1 xícara de água

* Colocar os ingredientes  em uma panela, levar ao fogo e esperar ferver até virar um gel. Depois coe a linhaça e coloque o gel em um recipiente e manter na geladeira. Passar nos cabelos limpos, pode ser úmidos ou secos. 

O resultado foi esse nos meus cabelos! Eu gostei muito!




0 comentários:

Postar um comentário