quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Os clássicos são grandes apostas!


Oi minha gente, eu estava sumidinha  mas já estou de volta! Existem produtos que são clássicos na vida de quem cuida bem das madeixas. O óleo de Rícino 100%  aliado nas hidratações e o creme de pentear Elséve hidramax colágeno como o leave- in queridíssimos nos blogs especializados!  São muito citados e realmente são grandes apostas para o cuidado com os cachos. 
 Hidratação, maciez e elasticidade foi o que senti quando os usei! #Ficaadica

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse óleo é uma maravilha, gosto de massagear o couro cabeludo com ele e adiciona-lo nas máscaras e creme de pentear, sou fã rsrs. Preciosa essa dica! Cadê o botão para seguir o blog?

Bjus
http://cabelo-afro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ooi Sônia, eu sigo o seu blog e gosto muito das sua dicas, obrigado por me prestigiar! Vi em algumas postagem suas que me indentifico com você. Olha eu to começando agora o meu blog,,to aprendendo tudo , eu sei que em algum lugar dá pra seguir, só não sei aonde rs pois já tem 1 pessoa me seguindo, de qualquer forma, estarei fazendo alguns ajustes em breve e com certeza o botão pra seguir estará mais evidênte tá!Bjus

Unknown disse...

Sempre vejo as pessoas falando bem do óleo de rícino, então ontem comprei e fiz uma hidratação no cabelo e gostei muito!Realmente uma ótima dica! Obrigada!bjus

Postar um comentário