sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vale a pena usar ingredientes naturais no cabelo!

Oie pra todos! hoje passei o dia na casa da minha sogrinha, resolvi fazer uma hidratação nela e na minha cunhada. Usei na minha cunhada produtos naturais junto ao creme de massagem dela. Ficou ótimo o resultado, pena não tirei foto! Brilho,maciez e hidratação. 

                                                 Hidratação natural

Ingredientes:

- 1 colher cheia de azeite de ótima qualidade
- 1 colher de óleo Dersani A.G.E ( Usado em curativos)
- 1 colher de açucar mascavo
- 4 colheres de creme de hidratação da sua  preferência

 * Misturar tudo e passar nos cabelos limpos, colocar touca plástica ou de preferencia papel alumíno por no máximo 20 minutos é sufuciente. Acreditem o óleo Dersani foi o grand' finale.


A minha  sogra optou pela hidração com o creme de tratamento de colágeno do salão Beleza Natural, já que ela faz o cabelo lá e só uso os produtos de lá, ficou ótimo e macio, depois finalizei com fitagem ( técnica ótima para adquirir cachos) Vai aí um link do canal criloura com a técnica! http://www.youtube.com/watch?v=GI_H7XSZPO0
 O creme de pentear  usado foi Levíssimo e reparador de pontas ambos do Beleza natural.
Espero que tenham gostado das dicas, até mais pessoal rs. Da próxima coloco fotos das minhas experiências familiares kkkk.

0 comentários:

Postar um comentário