quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vivendo uma jornada pra voltar a ser black power!

Quero meu black power de volta, eu vou conseguir. Essa foto tem 1 ano e meio atrás. Oie me chamo Nadyr, tenho 29 anos, sou negra de cabelo crespo assumido e estou cansada de agredir o meu cabelo com químicas! Já fui black power e agora fiz meu big chop em breve postarei fotos recentes. Estava eu alguns meses a traz usando Guanidina com óleo de argan, passava o produto em casa com a ajuda de uma amiga, mais com  o passar do tempo, meu cabelo foi quebrando e perdendo os cachos que tanto gosto. no dia 30/12/12 me libertei da química e cortei tudo radicalmente, meu marido ficou louco rs, mais tudo em benefício da saúde dos meus cabelos . Atualmente  fico na net, só  procurando novidades de produtos de cabelo, tratamentos, tendências e etc. Esse blog é pra dividir um pouco do que tenho vivido e me comunicar que é o que mais gosto.Sejam Bem vindos(as) ao mundo de uma japonega que quer retomar ao black power!

0 comentários:

Postar um comentário