sexta-feira, 29 de março de 2013

1º vídeo - japonega D' Black

Oie Feriadão galera! Em casa , com chuva resolvi fazer um vídeo com a ajuda super especial do meu maridão e minha filhota rs. Espero que gostem!

Esse é o meu 1º vídeo, amador ainda rs , mais feito com carinho. Falo um pouco da minha saga capilar e dou uma resenha do creme de pentear Redutor
de volume da capicilin (tratamento de choque), dica da reconstrução Nutretrat da  Ana Léa, dicas de  acessórios e etc...




























5 comentários:

Unknown disse...

Oi Nadyr n/ achei o vídeo!
Bjs

Unknown disse...

Oie Fernanda vou te passar o link ok espero que goste . Bju
http://www.youtube.com/watch?v=4KGt2GKP2uI

Unknown disse...

Oiii td bem?Aonde eu encontro aqui no Rio esse Capicilin tô doida pra usar e não acho.Fiz outro blog me segue,já estou te seguindo.Bjs Cacheados!!!

Unknown disse...

Oie Liz, eu comprei na drogaria atual aqui no RJ, é um ótimo produto e barato, gostei muito.Obrigada por me add e é claro que vou te seguir dim ok. Bju

Unknown disse...

Oie Liz, eu comprei na drogaria atual aqui no RJ, é um ótimo produto e barato, gostei muito.Obrigada por me add e é claro que vou te seguir dim ok. Bju

Postar um comentário