sábado, 2 de março de 2013

O tenho usado ultimamente nos meus cachos?

Bom dia, bom sábado! Oie gente, faz tempo que eu não posto produtos que eu tenho usado nos meus cabelos, aí tirei algumas fotos e vou compartilhar com vocês!

Shampoo e condicionador:

- Garnier fructis óleo reparação 

* Sabe aquela dupla dinâmica, amei usa -los, pois o resultado é imediato após o uso, cabelos macios, hidratados e brilhosos.


























 Uma outra opção pra não viciar os cabelos com os mesmos produtos, é revezar os shampoos e condicionadores.

 - Shampoo neutro da Palmolive Naturals Fórmula suave ( Mel e Erva sidreira)

* Uso antes de fazer hidratação, ele é suave e refrescante e um preço muito bom e vamos combinar que tudo o que tem mel é ótimo para os cabelos.





E pra finalizar literalmente, creme de pentear! 

- Yamasterol Creme multifuncional com ( Babosa e D-Pantenol) Yamá

- S.O.S Natu Hair da Skafe Manutenção intensiva Múltipla ação ( Manteiga de karite, vitamina A  e silicone) #dica básica da blogueira Jac simples assim

* Comprei ambos hoje bem baratinhos também. Ainda não usei, quando usar vou postar o resultado dele nos meu cachos ok!








0 comentários:

Postar um comentário