sexta-feira, 22 de março de 2013

Gel Gelatina cacheante da revista Abelha Rainha

Oie Gente! Como vão? Eu estou bemmmmmmmmmm e com uma ótima surpresa pra compartilhar com todos vocês!
Mês passado minha mãe chegou aqui em casa com uma resvista que a vizinha dela vende. Então, eu amo novidades e folheando a revista da Abelha rainha, me deparei com um gel  gelatina cacheante. Não pensei em nada já saí encomendando rs óh vício! Bom uma grande surpresa, ontem minha mãe chegou com o gel e na mesma hora eu coloquei no cabelo, amei. Super cacheante mesmo e quando seca não deixa ressecado os fios. Confesso que eu antes de colocar o gel, uso um creme de pentear e depois uso o gel como finalizador, hoje quando acordei os cachos ainda estavam lá firmes e fortes. E como amo preços básicos esse  produto se enquadra nisso!É isso mesmo minha gente custou R$7,00 amoooo. Espero que gostem! bom final de semana a todos!


7 comentários:

Bruna disse...

Vc sabe se é liberada pra low poo?

Lola Monteiro disse...

eu vi ,e não comprei.mais agora vou correndo atrás.bj

Anônimo disse...

Nao encontro aqui no ES

MARINA MORENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse...

procura uma revendedora da revista abelha rainha....muito bom já uso a 1 ano

Unknown disse...

Lola, compra sim , você vai gostar! Depois me diz ta linda!

Unknown disse...

Bruna, não sei cacheada eu não aderi essas técnicas, fico devendo mais explicações, to aprendendo tá.Espero logo logo ajudar

Unknown disse...

Rosilene, derrepente você procura saber se a abelha rainha tem site e fala com o sac deles, pois acho que deve ter sim aí no ES. E por falar do ES aí tem vários procutos de cabelos ótimos.

Postar um comentário