sexta-feira, 15 de março de 2013

Minhas comprinhas atuais especial ( Hidratação)

Oie Gentem!!! Como vão as coisas? Espero que bem! Estava sumidinha, cuidando da saúde, já estou de volta prontinha pra compartilhar coisas boas.
Nesses dias fiz algumas compras de óleos e máscaras pra hidratação. Comprei, usei , amei e vou comentar! Bom vai aí pra vocês as  novidades! 

 Bom, o destaque maior pra mim foi a qualidade e os preços de ambos produtos.


- Máscara hidratante de  Leite de cabra da Kanechom ( Preço: R$5,50 )

* Muito boa! Turbinada com óleo de argan , bepantol e óleo de ricino  agrega brilho e maciez aos fios, é perfeita, fiz nesses  dias uma  hidratação no meu marido desse jeito e ficou muito bom nos pequenos cachinhos em formação dele.



- Óleo de Argan Marrocan Liquid gold da  Salão opus  ( Preço : R$13,00 )

* Ótimo! Usado juntamente com  os cremes de hidratação, mais o destaque maior foi um dia desses que eu usei logo que acordei , umideci os fios e coloquei algumas gotas do óleo, sem creme de pentear, me surpreendi e com a leveza e maciez que ficou os meus cabelos!Amei.


- Creme de massagem manteiga de karitê da Gllendex ( Preço: R$13,00)

* Meu grande achado! Olha, só ela e mais nada! Já gostei muito do resultado da hidratação. O produto traz aos fios, nutrição, maciez , brilho, revitaliza e deixa  leve os cabelos.

Algumas fotos do dia que eu usei!




 Ótimo fim de semana pra todos e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário