segunda-feira, 18 de março de 2013

Gentem mais comprinhas especial ( Creme de pentear e finalizadores)

Olá!  Pra vocês alguns produtinhos que comprei, Creme de pentear e alguns finalizadores.
Gente, eu particulamente, não uso só um produto nos fios, sempre uso creme base (leave-in) e Depois finalizo com algum creme também, mais um pouco oleoso. Com isso tenho conseguido obter resultados ótimos  sem ressecamento quando o  meu cabelo está seco. Espero que tenham me entendido rs! 
Vamu que vamu!





- Como base uso o creme Cachos perfeitos da Tresemmé - Super bem falado em comunidades de  cacheadas, comprei pra tirar a prova, gostei pois ele contém Elastina que os nossos cachos amam!  Define bem e deixa macio.
 Paguei (R$6,00)



- Cachy Restaurador de cachos com óleo de argan Afro Hair da Embelleze - Amo, já usei muito a versão antiga sem óleo de argan, antes o cabelo ficava muito gorduroso, mais a leveza do óleo de argan, tira o frizz e deixa super hidratado sem ficar oleoso. Gosto muito!Preço bom (R$12,00)


- Beleza negra Hair pomada capilar da Never- O nome já me chamou atenção Beleza negra um elogio, é uma pomada , com uma textura ótima, com lanolina, silicone e manteiga de karité. a impressão que tenho e que o cabelo verdadeiramente está se alimentando e gostando muito do produto, da balanço e vigor aos fios. Muito bom  e o preço agrada muito ( R$7,00)

-

- Brilho molhado tradicional da Aney- Como já diz na embalagem é um creme finalizador tem várias versões mais resolvi experimentar o tradicional. Traz brilho e deixa os cabelos fáceis de pentear  maleáveis e macios, tirando também o ressecamento. Contém silicone, gostei mesmo, já havia visto ele sendo recomendado por algumas blogueiras e concordo!Bom e com o preço basiquinho (R$3,50)

Pra finalizar, algumas fotinhas atuais minhas!










Gentem espero que tenham gostado das dicas e desejo a todos um ótimo início de semana!


6 comentários:

Unknown disse...

amei tenho que anotar depois os nomes,vou comprar para minha filha...

Unknown disse...

Danielle, são produtos com ótima qualidade e baratinhos!Eu gosto!

Tassia disse...

Não comprei o Brilho Molhado por não conhecer. Mas gostei da sua descrição! bjus

Unknown disse...

Tassia o brilho molhado é um ótimo finalizador, gostei e espero que você também, depois me diz tá Bju

Unknown disse...

Oi querida, adorei seu blog, seguindo.

Beijos!!!

http://umpoucodemim-oficial.blogspot.com.br/

Neia disse...

Olá querida, adorei as dicas! Onde eu posso encontrar o restaurador de cachos afro hair, não encontrei na minha cidade. O restaurador com e sem óleo de argan tem o mesmo efeito?
Obrigada, bjos!

Postar um comentário